Comunicado: coronavírus

A Sosinil vem acompanhando atentamente as recomendações e restrições do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre o novo coronavírus.

Nossa equipe está seguindo todas as determinações preventivas de combate à transmissão do vírus.

Por ora, seguimos em atendimento, especialmente porque produtos como geradores de energia, nesse momento, fazem parte do rol de itens essenciais, para garantir o perfeito funcionamento de hospitais, estabelecimentos de saúde, mercados, entre tantos outros ramos atendidos pela Sosinil.

A atividade industrial foi considerada fundamental para manter o abastecimento de produtos e alimentos, por isso não está entre as atividades que serão paralisadas durante quarentena no estado de São Paulo, que tem início no dia 24/03.

Reiteramos nosso compromisso em seguir todas as recomendações feitas pelas autoridades, em âmbito federal, estadual e municipal, tanto para nossa sede, em Campinas/SP, como para nossa filial, em Duque de Caxias/RJ, implementando novas medidas e incorporando novas orientações, se assim forem necessárias.

Estamos em alerta constante, inclusive para atender demandas pontuais de energia para os setores essenciais em atividade.

#locaçãodegeradores #geradoresdeenergia #geradoresparaindustrias #geradorparahospitais #hospital #indsutriafarmaceutica #industriaquimica #coronavirus #coronanobrasil #alugueldeequipamentos #equipamentosindustriais