Locação para indústria, construção e agronegócio

Entre altos e baixos, é possível encontrar números que apontam boas perspectivas de negócios para o futuro próximo.

O Produto Interno Bruto (PIB) registrou um crescimento estimado de 0,6% no terceiro semestre, após ter crescido 0,2% no segundo trimestre, e as consultorias estimam que o PIB total de 2018 seja de 1,2% a 1,6% maior que o ano passado. Por ora, a indústria foi o setor que alavancou estes números.

Com um desempenho acima do esperado, o setor de máquinas de construção em 2018 viu um número superior de vendas em licitações públicas e deve atingir 10,5 mil máquinas neste ano. Ainda é um número muito abaixo de 2013, quando atingiu seu recorde, com 30 mil unidades, porém é mais positivo do que se esperava, especialmente no setor agrícola. Estes dados são da Abimaq, Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos.

Já o Simpi (Sindicato da Micro e Pequena Indústria) divulgou que o faturamento do setor voltou a subir em agosto, após sucessivas quedas desde maio deste ano. Os dados constam do Indicador de Atividade da Micro e Pequena Indústria de São Paulo, estado que reúne 42% das micro e pequenas empresas do país.

Fornecedor capacitado – conte com a Sosinil

Em meio a incertezas do mercado, os negócios não podem parar, por isso é importante contar com parceiros sólidos e fornecedores de qualidade assegurada.
Com 45 anos de atuação, a Sosinil oferece os melhores equipamentos e serviços, seja para indústrias, para a construção ou para o agronegócio.

A locação de geradores, torres de iluminação e compressores, entre outros, fica mais fácil com produtos da Sosinil e as orientações da nossa equipe. Entre em contato e faça seu orçamento!

11-10-2018-site sosinil